terça-feira, 27 de março de 2012

IGREJA ADVENTISTA DO SETIMO DIA NO SUL PROMOVE A CAVALGADA DA ESPERANÇA

Gaúchos de Alegrete levam esperança na fronteira Oeste do RS Depois da grande movimentação das Igrejas Adventistas na América do Sul no último sábado, 24, com distribuição do livro a A Grande Esperança, foi a vez da região da fronteira Oeste do Rio Grande do Sul receber também o livro missionário, só que dessa vez com uma visita um tanto inusitada da "Cavalgada da Esperança".
O encontro dos membros do distrito de Alegrete aconteceu no domingo, 25 de março, às 6:30h da manhã no trevo que liga Alegrete à cidade de Uruguaiana. Depois de reunidos os missionários se deslocaram até a região de Durasnal, que fica há 50 km do município.
Segundo o pastor distrital de Alegrete, Samuel Cardoso, a "estrada de chão" é de difícil acesso, que às vezes nem mesmo os carros não podem passar. "Foi muito bom ver a disposição dos nossos irmãos. Acordar cedo e aceitar o desafio de entregar os livros, numa região onde para se chegar há uma casa é percorrida uma média de 3 a 5 km, isso para nós é uma vitória", completa o Pr. Samuel.
Além dos 15 cavaleiros, mais um grupo de seis carros saíram pela região para fazer a entregar da literatura.
Gaúchos de Alegrete levam esperança na fronteira Oeste do RS.Em algumas das fazendas visitadas a emoção tomou conta das pessoas. A senhora Luciana que estava visitando à mãe doente, ganhou o livro e ainda permitiu que o grupo fizesse uma oração."Estou muito feliz e emocionada, o trabalho de vocês é lindo. Tenho certeza que as orações de vocês vão ajudar na recuperação da minha mãe", diz Luciana.
Para o ancião da igreja central de Alegrete, Valdoir Lira o trabalho missionário foi considerado um sucesso. "Nosso trabalho hoje aqui foi uma benção, reunimos mais de 50 pessoas para levar esperança através do livro. Em um só dia atingimos quase 60 por cento das pessoas da região" conclui o irmão Valdoir.

Sem comentários:

Enviar um comentário