segunda-feira, 19 de março de 2012

Campinas e região na campanha publicitária A Grande Esperança


O famoso jogador brasileiro Rogério Ceni foi um dos que recebeu
Campinas, SP ...[ASN] Desde essa segunda-feira, 19 de março, a Associação Paulista Central, sede da Igreja Adventista para a região central de São Paulo, inicia uma campanha publicitária para promover a entrega do livro A Grande Esperança. A campanha prevê a entrega do exemplar missionário em cada residência das 81 cidades da região central do Estado. Desde outubro do ano passado, pelo menos 600 mil famílias foram visitadas e receberam uma cópia do livro.
O planejamento de mídia da sede paulista da Igreja envolverá a repercussão do livro em outdoors, busdoors e divulgação nas principais emissoras de rádio e tevê e também jornais da região. A campanha na televisão começou na tarde do dia 19, com propagandas divulgadas em intervalos da programação da EPTV, emissora filiada à Rede Globo.
O vídeo produzido para televisão trouxe reminiscências do impacto missionário realizado em 2009, na cidade de Campinas. A arte fez referência a esta campanha, um marco que trouxe resultados satisfatórios de evangelização
A propaganda será veiculada em mídias diversas até o fim de abril, aproveitando para promover a campanha evangelística que acontecerá durante a Semana Santa. "É um esforço que estamos fazendo para motivar os fiéis nesta campanha histórica", disse o pastor Oliveiros Ferreira, presidente da Associação Paulista Central, ao apresentar a campanha para pastores e fiéis.
Jogadores do time do São Paulo - O livro A Grande Esperança já foi entregue para mais de 600 mil famílias na região central de São Paulo. Fiéis encontraram na edição missionária do livro O Grande Conflito, de Ellen White, uma oportunidade de presentear amigos e familiares e ao mesmo tempo evangelizar todas as residências da cidade em que moram. O ex-jogador de futebol José Gleydson Pinheiro Carneiro, fiel da Igreja Adventista em Jundiaí, SP, tomou uma iniciativa diferente: entregou 15 exemplares da publicação para jogadores do São Paulo Futebol Clube.
Ex-atleta profissional, Gleydson entregou o livro A Grande Esperança para jogadores como Lucas, jovem revelação do futebol brasileiro, o atacante Luís Fabiano e o goleiro Rogério Ceni. Um dos grandes personagens da história do clube, o ex-jogador Raí também foi presenteado com o livro.
Jogador do São Paulo no início da década de 90, Gleydson conheceu Rogério Ceni na época em que o goleiro iniciava a carreira no clube paulista. Ao receber o livro, Ceni elogiou a iniciativa da Igreja Adventista. “É bom saber de ideias como esta, porque o mundo precisa de esperança”, disse

Sem comentários:

Enviar um comentário